Lynk & Co: Uma mistura de Netflix e Airbnb

lynk-and-co

A empresa que quer ter mais subscritores do que carros.

Segundo o CEO da marca, Alain Visser, o target desta empresa são as pessoas que estão prontas a gastar 500€ por mês em vez de 20.000€ ou 30-000€ logo à cabeça. Estes clientes querem um serviço pago mensalmente tal como acontece com a Netflix e também um pouco de Airbnb.

ceo-lynk-co

A marca Lynk & Co vai fechar o ano de 2021 com cerca de 200 000 carros na China, estando já a pensar expandir-se para a Europa e com vista também nos Estados Unidos.

Nesta conversa com a Razão Automóvel , o CEO explicou também que estas comparações são muito idênticas pois, ao final do primeiro mês, o subscritor pode desistir do contrato com total transparência e abertura ou até subalugando a outras pessoas (conhecidas ou desconhecidas). Tudo isto feito através de uma App.

Diríamos que é a revolução na aquisição ou aluguer de veículos automóveis.

Lê a entrevista completa em Razão Automóvel

Se procuras um carro novo ou usado e não queres arriscar, no Pisca Pisca vais encontrar.